Por uma ABERSSESC FORTE

Meu Manifesto É hora de pensar GRANDE, principalmente no sentido coletividade, ir em busca do St Ten ou Sgt que por ventura ainda esteja fora deste contexto, esteja ele perto ou a centenas de quilômetros da Sede Central. O tamanho e a história de nossa ABERSSESC, não deve se deter a mesquinharias e nem a interesses particulares como se vê em outras Associações. A ABERSSESC nasceu para conquistar seu espaço, crescer e ir em busca de novos adeptos.

 

É hora de mostrar que os Produtos e Serviços ABERSSESC, podem competir em nível de igualdade com qualquer outra Associação, e que por isso, valem muito. Que tanto na área da REPRESENTATIVIDADE, onde deve ser o maior foco, ou na área SOCIAL eles são os melhores. Se voltarmos ao passado e ver que algúem arregaçou as mangas e com todas as dificuldades da época construiu um patrimônio do tamanho daquele que existe hoje, e, observamos hj e refletirmos, de que sem o exemplo de UNIÃO desses heróis, podemos assim chama-los, nada poderemos construir . Está mais do que na hora de arregaçar-mos também nossas mangas e dar continuidade a isso tudo com a FORÇA, UNIÃO e o ORGULHO de ser Aberssesquiano.

 

A capacidade de INOVAÇÃO do nosso ST e SGT é muito maior do que podemos imaginar. Já passamos por várias situações de acanhamento diante de algumas pessoas que na direção da nossa Associação se desviaram do verdadeiro sentido do que é dirigir uma Associação do tamanho da ABERSSESC, mas que esses episódios daqui a pouco serão passado. Assim como o bônus que nos foram dados, por nossos heróis do passado, senão cuidarmos, daqui a pouco serão passageiros também. Se tivermos que sentar e discutir novas formas de mensalidade, novas formas de administrar novas formas de dirigir, vamos sentar e discutir, é somente através de diálogo que vamos continuar crescendo.

 

Falo isso por que sei que é pensamento do nosso líder maior, nosso Presidente FLÁVIO HAMANN, apoiado por toda sua Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. É preciso AGARRAR, agora, a chance de ser GRANDE, sermos competitivos, do tamanho da ABERSSESC que merecemos. Diante disso, conclamo a todos, disse todos, os SUBTENENTES E SARGENTOS da nossa POLÍCIA MILITAR e do nosso BOMBEIRO MILITAR, a se juntarem a este grupo que hoje administra a ABERSSESC, com toda a transparência possível, para continuarmos crescendo. É hora de SIMPLIFICAR regras, Enxergar LONGE. Explorar o NOVO. E CRESCER, CRESCER e CRESCER...!

 

É minha humilde CONTRIBUIÇÃO,
Paulo Cesar St Ten PM RR, Atual tesoureiro da Aberssesc

 

Please reload

Destaques

Conheça os contemplados para as cabanas durante a Temporada de Verão

10/11/2019

1/10
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

Arquivo