Regulamento Complexo Esportivo

 

Art 1º O uso das dependências do complexo esportivo é exclusivo para Sócios e seus dependentes, sócios especiais, parentes e amigos freqüentadores da ABERSSESC.

 

Art 2º - O horário de funcionamento do complexo esportivo obedecerá aos critérios especificados neste regulamento:

 

Art 3º - Do uso da quadra de esportes nos horários compreendidos como segue:
- Sexta feira das 17:00 às 24:00 horas, Sábados e domingos das 08:00 às 14:00 horas, será de uso exclusivo para associados, mediante agendamento junto a secretaria e ou ao Diretor de Esporte;
- Segunda à quinta feira das 18:00 às 24:00 horas, será  para Sócios e seus dependentes, sócios especiais, parentes e amigos freqüentadores da ABERSSESC, admitindo-se convidados para completar a equipe se for o caso.

 

Art 4º - Do uso dos vestiários:
- Fica estabelecido que o uso dos vestiários é exclusivo para Sócios e seus dependentes, sócios especiais, parentes e amigos freqüentadores da ABERSSESC.

 

Art 5º - Do uso da sauna nos horários compreendidos como segue:
- Segundas, quartas e sextas feiras das 18:00 às 21:00 horas, será  para Sócios e seus dependentes, sócios especiais, parentes e amigos freqüentadores da ABERSSESC, devendo se apresentar com traje adequado para a pratica de sauna.

 

Art 6º - as dependências do complexo esportivo, quando julgado pelo corpo diretivo da ABERSSESC, a necessidade do empréstimo para eventos de cunho filantrópicos, beneficentes ou social, solicitará aos associados a disponibilidade dos horários para os fins a se destina. 

 

Art 7º - Fica proibido na área do complexo esportivo, realização de eventos com a finalidade de fins lucrativos, utilizando-se para finalidade comercial.


Art 8º - Será punido de acordo com o estatuto da Associação, o sócio que:
a)    Repassar seu horário para terceiros (equipes exclusivas de não sócios);
b)    Quando fizer uso de som mecânico na área de estacionamento.
c)    Deverá respeitar a “Lei nº 3.688, das de contravenções penais” perturbar alguém em trabalho ou sossego alheio.

 

Art 9º - os casos omissos neste regimento interno, serão resolvidos pelo Diretor de Esportes ou encaminhados a Diretoria Executiva.

 

O presente regulamento foi aprovado pelo Conselho deliberativo da ABERSSESC em reunião no dia 30 de Setembro de 2010.