Buscar
  • Rafaela Dornbusch - MTB/SC - 2630

“ABERSSESC: 86 anos de lutas e conquistas” – obras e melhorias realizadas atendem anseios antigos de


Desde o início da atual gestão, em 2015, várias obras e melhorias estão sendo feitas em nossa sede social e camping. A sede social, no qual comporta a secretaria, o hotel de trânsito e os dois salões de festas, é bastante antiga e precisava de reformas. No local, foram realizadas obras de revitalização do acesso ao salão social e demais dependências. A nova estrutura tem um acabamento em pedra nas calçadas frontais e rampa e um novo revestimento cerâmico na passarela do salão social. Além disso, no hotel de trânsito foram construídos mais dois quartos coletivos, bem como uma suíte para atender melhor quem precisa de vir até a Capital para realizar, principalmente, tratamento de saúde. Uma cozinha coletiva também foi construída e está toda equipada para receber quem necessita, bem como a troca de mobiliário e eletrodomésticos.

No salão social da ABERSSESC, foi construído um mezanino para assentar mais pessoas, que passou de 160 lugares para 220. Além disso, todo o mobiliário foi trocado. As mesas e cadeiras atualmente são mais modernas, trazendo leveza ao ambiente. Outra reforma é em uma de suas salas que servirá para locação. A Associação possui duas salas na entrada da sede pela Rua Fúlvio Aducci. Uma delas está alugada para uma corretora de seguros e a outra passa atualmente por uma grande reforma, que engloba a construção de rampas de acesso à acessibilidade, troca de pisos, pintura e reforma do banheiro. Essa sala comercial tem acesso por fora da ABERSSESC – totalmente independente – e após pronta será colocada para locação.

Nosso camping também passou por muitas mudanças. Nas cabanas, televisões e roupeiros novos foram instalados. O parque infantil também foi reformado para atender melhor as crianças que passam férias com seus pais no local. Mas, a grande mudança, sem dúvida, foi a construção do salão social que tem capacidade para 60 pessoas e é equipado com churrasqueiras individuais, fogão a lenha e industrial e todo o material necessário para a realização de eventos.

As obras e melhorias fazem parte do plano desta administração e é um desejo antigo também dos associados. Todas as melhorias trazem mais conforto a quem utiliza de nossa sede e nosso camping. “Todas essas melhorias têm o objetivo de atender com qualidade nossos associados e seus familiares para que se divirtam e se sintam bem recepcionados em nossas sedes”, disse o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann.

Fotos: Divulgação/ABERSSESC

Artes: Vinícius Gandolfi


3 visualizações