Buscar
  • Rafaela Dornbusch - MTB/SC - 2630

ABERSSESC homenageia primeiro colocado no CFC da PMSC. A formatura, pela primeira vez, foi realizada


Por causa das medidas restritivas relacionadas a Covid-19, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) realizou, nesta terça-feira (28), sua primeira formatura totalmente online. A transmissão marcou a conclusão do Curso de Formação de Cabos (CFC) 2019/2 da instituição.

O diretor social a cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior, esteve em Criciúma, no Sul do Estado, onde entregou a homenagem da Associação ao primeiro colocado do CFC, cabo Sandro de Campos Gomes, com média 10,00. O policial militar também foi homenageado pela PMSC e recebeu, de forma simbólica, a Medalha Feliciano Nunes Pires, das “mãos” do comandante-geral, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior.

Na data de hoje formaram-se 375 novos cabos que participaram de 235 horas/aula da forma de Ensino à Distância (EAD).

“Viemos até Criciúma para homenagear o primeiro colocado que mesmo sendo uma formatura diferente, de forma online pela primeira vez em nossa instituição, achamos importante estarmos aqui. Ficamos muito felizes em homenagear aqueles que dedicam sua vida, bem como abdicam de sua vida familiar para se aperfeiçoar na carreira”, disse Linhares.

A ABERSSESC deseja a todos os formandos sucesso e muito trabalho nas novas graduações.

Fotos: Divulgação/ABERSSESC e 1º sargento RR Aurélio de Oliveira/Centro de Comunicação Social - PMSC


13 visualizações