Buscar
  • aberssesc3

Presidente informa o constante trabalho da ABERSSESC


Caros associados,

Desde que assumimos a diretoria executiva da ABERSSESC em abril de 2015 e reconduzidos em abril de 2018 sempre priorizamos a transparência, ética, integridade e integração com nossos associados. Sabíamos que não seria fácil. Sabíamos que teríamos muitos desafios para enfrentar numa associação com mais de 80 anos de tradição e história.

O que nos move é o espírito de renovação. Nossa proposta é baseada na representatividade, no resgate do quadro associativo, nas inovações e divulgações do nosso trabalho. A ABERSSESC vem se consolidando como uma instituição moderna, ágil e dinâmica que está sempre preocupada em promover e fortalecer a representatividade junto aos poderes constituídos do nosso Estado.

No final do ano passado e início deste ano, várias foram as tratativas com o Governo do Estado – junto a outras sete associações que representam os militares estaduais – para que nossa reposição salarial fosse justa e sem prejuízos a nenhum cargo. Uma semana antes de o governador decretar situação de emergência no Estado para combater a pandemia do Covid-19 (coronavírus) todas as associações, inclusive a ABERSSESC, haviam apresentado seus pareceres contra ou a favor da proposta do Governo. Nós não aceitamos a proposta. Porém, não tivemos tempo hábil para debater ou saber a posição do aumento salarial/inflacionário que teremos nos próximos anos, pois teremos que esperar as medidas adotadas pelo Executivo no combate ao coronavírus.

Não adormecemos. Nossa luta continua e todas as nossas reivindicações serão retomadas em breve. Não sabemos quanto tempo ainda esperaremos no combate a pandemia, mas gostaria que soubessem, caros associados, que nossas metas ainda não foram atingidas. Queremos mais. Vamos cobrar do Governo estadual a nossa reposição, que não poderá deixar de ser aplicada em breve. Iremos cobrar nossos direitos.

Temos às reivindicações a fazer aos comandantes-gerais da Polícia e do Corpo de Bombeiros Militar, bem como ao presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e ao governador do Estado de Santa Catarina. Todas as nossas pautas devem retomar assim que conseguirmos superar este momento difícil que o mundo vive em razão da pandemia.

Aliás, a ABERSSESC está fazendo a sua parte no combate ao coronavírus. Desde que as medidas emergências adotadas pelo Estado foram implantadas no dia 17 de março, todos os nossos diretores e colaboradores estão trabalhando em home office para que nosso serviço não atrase e que todos os nossos associados, familiares e aqueles que tinham aluguel conosco sejam atendidos. Continuamos dando o nosso melhor. Nossos canais de comunicação estão ativos para tirar dúvida e ajudar no que for possível.

Conto com a compreensão de todos e na certeza de que a luta não foi esquecida e em breve teremos novidades. No entanto, neste período, siga as recomendações e FIQUE EM CASA!

Flavio Hamann

Presidente da ABERSSESC

WhattsApp secretaria - (48) 9.9149-6933

Facebook - aberssesc

Instagram - @aberssesc

www.aberssesc.com.br


5 visualizações