Buscar
  • Rafaela Dornbusch - MTB/SC - 2630

Diretoria Executiva da ABERSSESC é recebida pelo novo diretor da DIE


O presidente e diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenentes Flavio Hamann e Edison Linhares Júnior, respectivamente, fizeram, na tarde desta terça-feira (14), uma visita ao coronel Dionei Tonet,que assumiu recentemente a direção da Diretoria de Instrução e Ensino da PMSC, bem como diretor-geral da Faculdade de Polícia Militar (Fapom) e comandante do Centro de Ensino da Polícia Militar. O coronel também atua no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos e é conselheiro da Comissão de Anistia.

A visita teve o intuito de dar as boas-vindas ao novo diretor, bem como desejar sucesso na função, além de estreitar a relação entre a DIE e a ABERSSESC.

"O coronel Dionei é uma pessoa extremamente querida. Trabalhei com ele e tenho certeza que com sua inteligência e conhecimento a DIE tem muito a ganhar com ele na direção", afirmou Linhares.

Hamann avalia a visita como importante para estreitar os laços entre as instituições. "Essas visitas são sempre produtivas. Sempre conhecemos um pouco do trabalho de quem assume e sua personalidade perante o Comando", finalizou Hamann.

Fotos: Rafaela Dornbusch e Divulgação/ABERSSESC


23 visualizações