Buscar
  • Rafaela Dornbusch - MTB/SC - 2630

Presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, prestigia solenidade de 18 anos da APRASC


No final da tarde desta terça-feira (27), o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann, prestigiou a solenidade que comemorou os 18 anos da Associação de Praças de Santa Catarina - APRASC. A data de fundação da Associação é dia 25 de agosto.

Hamann representou as oito associações que representam os militares estaduais. "É uma honra e um desafio representar as associações de praças e oficiais. Mas, gostaria de dizer que há alguns anos tenho tentado o diálogo e a união entre todas as associações. Este ano conseguimos e muitas conquistas estão por vir", disse, em seu discurso.

Estavam presentes, além do presidente da APRASC, subtenente João Carlos Pawlick e sua diretoria; os deputados estaduais Maurício Eskudlark e Carlos Henrique de Lima (sargento Lima); o presidente do Colegiado Superior da Segurança Pública e Perícia Geral e comandante-geral da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior; comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Charles Alexandre Vieira; autoridades, presidentes de entidades representativas de militares estaduais, familiares e funcionários da APRASC.

Em seu discurso, bastante emocionado, o presidente da APRASC, subtenente João Carlos Pawlick, narrou fatos históricos e como foi o processo de fundação da Associação.

A ABERSSESC parabeniza a APRAS por seus 18 anos de existência. “Parabéns a APRASC. Eu desejo que nossa parceria se perpetue e que possamos juntos buscar o melhor para nossos praças”, finalizou Hamann.

A solenidade aconteceu no auditório da Secretaria de Segurança Pública, em Florianópolis.

Fotos: Rafaela Dornbusch


0 visualização