Buscar
  • Rafaela Dornbusch - MTB/SC - 2630

CFC do CBMSC conhece o trabalho desenvolvido pela ABERSSESC


Na manhã desta terça-feira (5), o presidente, vice-presidente e o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenentes Flavio Hamann, Cléber de Paulo Irmão e Edison Linhares Júnior, respectivamente, juntamente com o advogado Victor Malheiros, do escritório Napoleão Advocacia Militar, apresentaram a Associação aos 35 alunos do Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Hamann falou sobre os benefícios de serem associados, entre eles: hotel de trânsito, sede social, sede campestre (com cabanas e camping), complexo esportivo, assessoria jurídica, representatividade, convênios.

“Ser associado da ABERSSESC dá direito a todos os benefícios e projetos que desenvolvemos e levamos aos Comandos-gerais da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar”, disse o presidente.

Em seguida, o advogado Victor Malheiros falou um pouco do trabalho desenvolvido pelo escritório Napoleão Advocacia Militar. Ele explicou sobre os telefones de plantão, bem como os processos que o escritório atua.

O diretor social e cultural, subtenente Linhares, explicou sobre os projetos que a ABERSSESC defende, principalmente o Quadro de Oficiais Auxiliares - QOA. “Nossa Associação defende vários projetos, o QOA com certeza é o mais importante deles. Além dele, sempre buscamos representar e defender causas de interesse dos nossos sócios", afirmou Linhares.

Hamann conclui a apresentação falando sobre a importância de ser sócio e explicando que não há carência, pois, logo após, a apresentação da ficha cadastral tornar-se sócio e passa a ter direitos iguais aqueles associados mais antigos.

Fotos: Rafaela Dornbusch


11 visualizações