Buscar
  • Rafaela Dornbusch - MTB/SC - 2630

ABERSSESC homenageia primeiro colocado do Curso de Formação de Cabos do CBMSC


Na manhã desta sexta-feira (10) aconteceu a formatura de 34 bombeiros militares do Curso de Formação de Cabos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

O presidente e o diretor social da ABERSSESC, subtenentes Flávio Hamann e Edison Linhares Júnior, respectivamente, prestigiaram a cerimônia. Estavam presentes ainda o corregedor-geral do CBMSC, coronel Júlio César da Silva; autoridades, bombeiros militares, familiares e amigos dos formandos.

A ABERSSESC premiou o primeiro colocado, cabo Evandro Hable, com nota geral 10,00. “Estamos muitos felizes de fazer parte deste momento. Agraciar o primeiro colocado do CFC é uma honra para nós da ABERSSESC. Nós desejamos ao Hable e a todos os formandos muito sucesso. Concluir um curso, no qual se dedica boa parte de sua vida, dos seus dias não é para todos. Alguns desistem. Alguns não querem. Desejo sorte aos novos cabos. Que todo o conhecimento adquirido seja transferido para seus locais e colegas de trabalho", disse Hamann.

O corregedor-geral, que neste ato representou o comandante-geral da Corporação, coronel Onir Mocellin, parabenizou os formandos e desejou muito sucesso. “Ser bombeiro militar é uma vocação. Parabéns aos novos cabos e também a seus familiares. O caminho é longo e a vitória uma conquista”, finalizou.

Fotos: Rafaela Dornbusch


0 visualização