Buscar
  • Rafaela Dornbusch - MTB/SC - 2630

Presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, recebe a Medalha Comemorativa pelos 90 anos do CB


O presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, recebeu, na manhã desta sexta-feira (13), a Medalha Comemorativa pelos 90 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, comemorado em 26 de setembro de 2016.

Hamann foi indicado pelo comandante-geral do CBMSC, coronel Onir Mocellin, e teve seu nome aprovado por unanimidade pelo Conselho de Mérito da Corporação. A Medalha Comemorativa foi entregue pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Henrique Hemm.

A medalha 90 anos do CBMSC é concedida pelo comandante-geral e destinada a distinguir pessoas físicas e jurídicas, civis e militares que, no exercício de suas atividades e por sua dedicação e capacidade profissional, tenham se destacado no desenvolvimento da Corporação, constituindo-se desta forma em merecedores do reconhecimento público.

Conheça um pouco mais da trajetória do subtenente Flávio Hamann:

O subtenente Flávio Hamann iniciou sua carreira no Exército em 1984 e em 1986 passou no concurso para o curso de Sargentos da Polícia Militar catarinense. Após finalizar o Curso de Formação de Sargentos, foi lotado no 7º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Florianópolis - Coloninha, hoje São José. Hamann trabalhou na Diretoria de Apoio Logístico - Dalf, no Centro de Material Bélico e, no setor de Patrimônio, também na DALF. Mas, foi na Guarnição Especial de Santo Amaro da Imperatriz que permaneceu por mais tempo em sua carreira: de 1999 a 2013, quando passou para a reserva remunerada da PMSC. Em 2007, Hamann foi promovido ao posto de subtenente.

Na ABERSSESC, Flávio Hamann já exerceu o cargo de gerente de esportes e foi membro do Conselho Deliberativo por quatro gestões. Em 2015 foi eleito presidente, no qual permanece até 2018. Em 2016 também foi eleito Diretor Nacional da ANERMB - Região Sul.

Atualmente Hamann também exerce o cargo de chefe de Patrimônio na Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina.

Fotos: Rafaela Dornbusch


0 visualização