Buscar
  • Rafaela Dornbusch - MTB/SC - 2630

Diretoria Executiva da ABERSSESC apresenta sedes e o trabalho desenvolvido para a turma do Curso de


Com o objetivo de apresentar a missão e os trabalhos desenvolvidos pela ABERSSESC, bem como suas sedes social e campestre e, o complexo esportivo o presidente, vice-presidente e o diretor social e cultural da entidade, subtenentes Flávio Hamann, Cléber de Paulo Irmão e Edison Linhares Júnior, respectivamente, estiveram reunidos com cerca de 200 alunos do Curso de Formação de Sargentos (CFS) da Polícia Militar. O encontro aconteceu nas tardes destas terça e quarta-feiras (11 e 12), no Centro de Ensino da PMSC, na Trindade.

Além de apresentar o trabalho desenvolvido pela ABERSSESC, o presidente esclareceu que, visando o empenho e a valorização dos sargentos, a Associação instituiu uma homenagem em todas as formaturas, ao primeiro colocado dos Cursos de Formação de Sargentos (CFS) e de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS). Respondeu questionamentos dos policiais militares, já que muitos são do interior e ainda não conhecem a estrutura física e o trabalho realizado pela ABERSSESC.

Com a palavra, o subtenente Linhares, falou da representatividade da ABERSSESC e na defesa dos direitos dos subtenentes e sargentos. Apresentou todas as conquistas da categoria após uma luta da entidade, como o Plano de Carreira e, apresentou a eles o projeto do Quadro de Oficiais Auxiliares (QOA), que atualmente tramita na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).

Fotos: Rafaela Dornbusch


0 visualização