Buscar
  • Rafaela Dornbusch - MTB/SC - 2630

ABERSSESC assina convênio com o plano de fidelidade Pé de Meia


Na tarde desta quinta-feira (26) o presidente da ABERSSESC, subtenente Flávio Hamann, assinou o contrato com diretor do cartão Pé de Meia, Anderson Cardoso Leandro. Estava presente, também na assinatura do contrato o advogado do escritório MACCARI DUARTE ADVOGADOS, Kléber da Rosa. O Pé de Meia é um plano de fidelidade, onde os estabelecimentos retornam um percentual de consumo para pontuar na conta dos seus clientes que são assinantes do Pé de Meia.

A ABERSSESC disponibilizará o cartão, que terá todos os convênios num só lugar, será entregue aos associados no prazo de 30 dias. Com esta parceria todos os associados da ABERSSESC terão facilidades no Estado e, até mesmo, fora dele, ou seja, em todos os locais que existir parceiros do Pé de Meia.

Os associados poderão comprar produtos e/ou serviços nos estabelecimentos credenciados em reais ou moeda-bônus; receber descontos nas compras efetuadas nos estabelecimentos comerciais parceiros do portal; receber um percentual sobre o seu consumo nos estabelecimentos credenciados, em pontos de fidelidade e, compartilhar dos ganhos diários do portal, com base nos pontos adquiridos com seu consumo, ao realizar sua tarefa diária e mensal. Ou seja, o associado contará com uma loja virtual em que são divulgados os produtos e serviços oferecidos pelo parceiro e será facultado pagar pelo produto e/ou serviço diretamente no estabelecimento comercial ou através do portal Pé de Meia mediante emissão de vouchers, utilizando-se em ambas as situações, de reais (R$) ou suas moedas bônus disponibilizados em sua conta virtual.

“Para a ABERSSESC e seus associados são inúmeras vantagens de se obter este cartão. Nós não precisaremos mais andar com dinheiro e podemos trocar as moedas por muitos benefícios”, afirmou Hamann.

Fotos: Rafaela Dornbusch


0 visualização