Buscar
  • Rafaela Dornbusch - MTB/SC - 2630

ABERSSESC recebe homenagem dos formandos do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos


Nesta quarta-feira (21), 37 sargentos do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos da Polícia Militar de Santa Catarina se formaram, na Capital. A solenidade aconteceu no Centro de Ensino da PM, na Capital.

À ABERSSESC, além de entregar o prêmio ao primeiro lugar do curso – 2º sargento Claudinei José da Silva, com média 9,79 - foi homenageada, juntamente com o major Carlsbad Von Klnoblauch e dois sargentos que foram os secretários do curso.

“Foi uma honra para nós recebermos esta premiação. Isso é fruto do nosso trabalho e respeito com os policiais militares”, disse o presidente da Associação, subtenente Flávio Hamann.

Estavam presentes na solenidade o chefe do Estado Maior da PM, coronel Giovanne Pacheco; o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior, além de policiais militares e familiares dos formandos.

O paraninfo da turma, major Von Klnoblauch, em seu discurso, agradeceu o convite e afirmou que todos os sargentos que ali estão são capazes de lutar para galgar algo maior. “Os senhores são merecedores de toda a honraria e todo o reconhecimento do comando, da família, dos amigos. Nunca duvidem de si mesmos”, disse.

“Vocês tiveram a coragem de fazer algo mais, tiveram a coragem de aceitar o desafio e sair da zona de conforto que muitas vezes nos encontramos. Tiveram a coragem de não desistir dos sonhos, de continuar na luta e de enfrentar o desafio. Parabéns pela coragem e pela vitória de chegarem até aqui”, afirmou em seu discurso do chefe do Estado Maior, coronel Giovanne Pacheco.

A ABERSSESC parabeniza os sargentos do CAS e deseja sucesso na nova etapa da vida profissional.

Fotos: Rafaela Dornbusch - MTB/SC - 2630


17 visualizações