Buscar
  • Rafaela Dornbusch - MTB/SC - 2630

Visita a Cidade Administrativa de Belo Horizonte faz parte do Encontro de Segurança Cidadã


Na manhã desta terça-feira (2) dando continuidade aos trabalhos do II Encontro Latino Americano de Trabalhadores Públicos da Segurança Cidadã os participantes do encontro conheceram o Centro Administrativo do Governo Estadual de Minas Gerais, o qual foram recepcionados pelo secretário da Defesa Social e pelo chefe da Polícia Civil, Sérgio Menezes e João Otacílio Neto. Em seguida, as delegações brasileira e internacional seguiram para o Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Estado e foram atendidos pelo coronel André Leão, chefe do Estado Maior.

Após conhecerem a cidade administrativa em Belo Horizonte os representantes dos policiais do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile estão reunidos com os comandantes-gerais da Polícia Militar, da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais. O evento faz parte da agenda do encontro, que foi organizado pelo Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia e Corpo de Bombeiros Militares em parceria com a Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares – ANERMB.

“Este evento serviu para trocarmos experiências e ajudar na resolução de problemas pontuais que as polícias dos países da América Latina enfrentam. Foi uma experiência gratificante participar das palestras nestes dois dias”, concluiu o diretor social e cultural da ABERSSESC, subtenente Edison Linhares Júnior.

Fotos: Divulgação/ABERSSESC


0 visualização