Buscar
  • Rafaela Dornbusch - MTB/SC - 2630

Vice-presidente da ABERSSESC, Subtenente Cléber de Paulo Irmão, prestigia solenidade de passagem de


A Diretoria de Apoio Logístico e Financeiro - DALF da Polícia Militar de Santa Catarina tem novo diretor a partir desta segunda-feira (29). O Coronel Áureo Sandro Cardoso assumiu a diretoria no lugar do Coronel Giovanni Cardoso Pacheco. A solenidade de passagem de direção aconteceu no Salão Nobre do Quartel do Comando-Geral e contou com a presença do comandante-geral da PMSC, Coronel Paulo Henrique Hemm; subcomandante-geral, Coronel João Henrique Silva; chefe do Estado Maior, Coronel João Ricardo Buzzi da Silva, além de policiais militares. O vice-presidente da ABERSSESC, Subtenente Cléber de Paulo Irmão, também participou da cerimônia.

“Estou encerrando um ciclo de seis meses frente à DALF. Tenho certeza que foi uma experiência inesquecível e será imprescindível para os próximos desafios que enfrentarei”, afirmou o Coronel Pacheco.

Em seu discurso, o comandante-geral, Coronel Paulo Henrique Hemm enalteceu o trabalho do Coronel Pacheco, enquanto diretor da DALF e desejou sucesso ao Coronel Áureo. “Quero enaltecer toda a equipe da DALF e agradecer ao Pacheco que foi um grande maestro na condução dos trabalhos. Desejo ao Áureo sucesso nesta nova empreitada. Tenho certeza que temos bons profissionais que o ajudarão no desafio”, disse.

O presidente da ABERSSESC, Subtenente Flávio Hamann, deseja sucesso e felicidades ao novo diretor da DALF, Coronel Áureo.

Fotos: Rafaela Dornbusch


0 visualização