Texto: Rafaela Dornbusch - MTB/SC 2630





A ABERSSESC comunica, com pesar, o falecimento do sócio subtenente RR Graciano Manoel da Rocha nesta segunda-feira (18). O velório está marcado para acontecer das 14h às 16h na Capela Cristo Rei – Rua Celso Ramos, nº. 326 – em Laguna, respeitando todas as normas de distanciamento de uso de máscara impostos pela pandemia da Covid-19.


A ABERSSESC lamenta o falecimento do seu sócio e se solidariza com a família e amigos enlutados.

Texto: Rafaela Dornbusch - MTB/SC 2630





Acreditando no trabalho desenvolvido pela ABERSSESC, em 2020, apesar da pandemia da Covid-19, muitas pessoas se associaram. No total forma 114 novas fichas de filiação, entre policiais e bombeiros militares, bem como civis.


“Este é o reflexo do nosso trabalho. Provamos ao longo dos anos que prestamos um trabalho sério, eficiente e de qualidade. Temos uma Diretoria Executiva atuante e prestativa, Conselhos Deliberativo e Fiscal que exercem seus papéis com muita dedicação e seriedade e nossos colaboradores compromissados com o trabalho e com a Associação”, afirmou o presidente da ABERSSESC, subtenente Flavio Hamann.


Todos os nossos sócios, tanto militares quanto civis, podem desfrutar das nossas sedes social e campestre, bem como convênios e trabalho da nossa Assessoria Jurídica. A ABERSSESC é de todos e trabalha para todos.







AÇÃO COLETIVA PARA PRESERVAÇÃO DO DIREITO AO RECEBIMENTO DE SUBSÍDIO CORRESPONDENTE AO GRAU HIERÁRQUICO SUPERIOR NA TRANSFERÊNCIA PARA A RESERVA REMUNERADA



PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA DO FORMULÁRIO DE REPRESENTAÇÃO PROCESSUAL




A ABERSSESC, após a devida aprovação em assembleia geral, ajuizou, em 19 de novembro de 2020, demanda coletiva que objetiva a tutela de direitos dos militares inativos e respectivos pensionistas, visando impedir a ocorrência de prejuízos em virtude da superveniência de Legislação Estadual de nº. 765 que promoveu do direito ao recebimento de subsídio correspondente ao grau hierárquico superior na transferência para a reserva remunerada.


O direito ao recebimento de subsídio correspondente ao grau hierárquico superior na transferência para reserva remunerada encontra-se previsto no art. 50, inciso II, caput, § 1º e seguintes da Lei nº. 6.218/83 - Estatuto dos Militares do Estado de Santa Catarina.


Na continuidade da presente demanda e para que a ABERSSESC continue a lhe representar judicialmente se faz necessário que você, associado, individualmente e formalmente, se manifeste autorizando a representação processual na referida demanda coletiva.


Para tanto, em dezembro de 2020, encaminhamos o formulário de autorização de substituição processual que deveria ser preenchido com letra legível e devolvido por email, marialucia@mlferreira.adv.br, ou pessoalmente na ABERSSESC até o dia 21 de dezembro de 2020, impreterivelmente.


Contudo, considerando que a suspensão dos prazos processuais pelo recesso forense se estenderá até 20 janeiro de 2021, a ABERSSESC prorrogou o prazo de entrega do formulário, assim sendo, estamos recebendo o formulário até o dia 15 janeiro de 2021, impreterivelmente

Destacamos que o sucesso e continuidade da representatividade da ABERSSESC na citada ação coletiva depende da união e colaboração de seus associados!



Dúvidas contactar a assessoria jurídica

(48) 9.9171-1844 (falar com Vivian) das 13h às 17h

(48) 9.9171-1844 (dra Maria Lúcia) - horário comercial

Email: marialucia@mlferreira.adv.br

Destaques
Últimas Notícias
Arquivo
Busca por assunto
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square